quarta-feira, 21 de julho de 2010

Casamento Pri e Fred // EU FUI ♥

A história que tenho com esse casal fofo é de cinema, na verdade uma enorme coicidência da vida! Connheci o Fred na época do colégio, era um menino fofo, bacana demais! Bem, perdemos o contato, e anos depois (muitos, na verdade, rsss), conheci através da Dani, uma grande amiga (que aliáis casa esse ano tb). E, um belo dia a Pri, vem e me conta que comheceu um menino muito legal, em pelo CHEZ MICHOU do Rio Sul. E depois desse encontro sairam outras vezes e não se largaram mais! E nossa ela falava dele o tempo tood, e até que um dia fui conhecê-lo, e adivinha que era? O Fred! Aí, essa história linda virou conto de fadas! Com casamento, amor, união, família. Eles fizeram umas festa linda na Mansão dos Heras http://www.mansaodasherasrio.com/
Parabéns amigos, muitas feclidades!
Vou postar umas fotinhos para vcs compartilharem um pouco desse sonho :o)
Bjo, bjo










































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário